;

28 de jul. de 2009

Show da Isa Tkm


A Gravadora que lançou o cd de Isa TKM, a Sony, confirmou que o elenco da Novela virá vir ao Brasil.
A data ainda não está oficializada mas se sabe que será no Mês de Setembro. A princípio eles viriam para divulgação do cd e sessões de autógrafos. Coincidentemente em setembro será realizado os meus prêmios Nick, a premiação brasileira da Nickelodeon. Por isso se especula que provavelmente ele irão também participar da premiação.

A vinda do Show da turma de Isa TKM, a tour Ven a Bailar, deve vir ao Brasil sim, mas a princípio não desta vez.

9 comentários:

  1. que linda essa foto isa cantando alex tocando gitara e mick e marcos na bateria!!!!!
    beijinhos da sua fã luisa!

    ResponderExcluir
  2. isa eu te adoro tanto tanto tanto tanto tanto tanto tando tanto tantooooooooooo
    eu te assisto todos os dias da minha vida.
    bjnhoooooooooooooooo para vc e para o alex

    ResponderExcluir
  3. Amo muitooo vocês e meu presente de natal que eu pedi vai ser conhecer vcs mas vai ser dificil pq nem sabem da minha existencia ... mas eu sei das suas e eu amo muito vcs e quero conheceer vcs muitoo e quero me tornar amigavel.... não se esqueçam de mim por favor ♥ de coração com todo meu amor por vcs ... de: Giovana de Rossi Rezende. bjoos para todoos :*

    ResponderExcluir
  4. Nooossaa ,addoro vcs deeemais .
    assisto seempree .
    Isaa,Euu ate sonhei com vc e com o Alex ,essa noooitee
    eeeu amoo vcs deemaais , nunca imaginei qui algo podia ser tão forte assim !
    Meeeu sonho eraa conheceeer vcs !
    esse seeu jeitinho lembra mt a miinha irmaa .
    e minhaa melhoor amigaa tb é meeiio goordinha ,e começei a chamar ela assim .
    elaaa adora !
    geente ,aas minhas amigas nem assistiam vcs ,mais dps que eu disse sobre ISA TKM , tdas começaram assistir .
    e nunca perdem
    queriia tanto conhecer vcs ,inspirações dos meus sonhos '
    Todo dia eu penso em voces .
    amoo vcs muitissississimo .
    juroo juradinho ,quii jamais vou esquecer de VOCEIS (L)
    De :Cláudia Vitória
    Bahia

    ResponderExcluir
  5. isa tkm eu te amo muito sou sua fã eu não pergo por nada a sua novela e você tem que fica com o alex poorque o ♥ da cristhina não merece ele beijos...
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. isa eu te adoro quero te conhecer eu te amo muiticimo eu atê que ser você bjs!!!!!!

    ResponderExcluir