;

25 de jul. de 2009

ISA mania

O CD da trilha sonora de Isa TKM chegou ao Brasil em junho e traz diversas faixas com as canções originais em espanhol com o elenco. Peche contou que aprendeu a tocar guitarra, piano e bateria sozinho. "Eu sempre gostei muito de guitarra, mas não sabia nada, então um dia, sem saber tocar, minha irmã me comprou uma só pelo fato de eu gostar. Comecei a tocar com tutoriais na internet e aprendi 80% fuçando e me esforçando".
Já Maria foi pega de surpresa com sua personagem em Isa, já que ela nunca havia pensado em ser cantora. "Estudei muito para a novela e tenho mais experiência em atuar, é mais natural para mim, me sinto mais segura. Porém pretendo estudar música, pois quero melhorar sempre", disse Maria Gabriela à Atrevidinha.
E agora é só cruzar os dedinhos, pois eles disseram que quando rolar turnê com Isa TKM eles querem muuuito vir ao Brasil! "Ainda estamos mais concentrados na série, mas estamos ensaiando para fazer a turnê. Com certeza queremos que o Brasil seja uma parada!", disse Maria. Eba!

4 comentários:

  1. EU ADORO ISA TKM NÃO PERCO NEM UM CAPITULO E SE EU PERDER ASSISTO NA INTERNET MUITA LEGAL EU NÃO GOSTO QUANDO FICA FALADO QUE ODEIA A CRISTINA A CRISTINA E IGUAL A ISA SO MUDA SEU PAPEL NA NOVELA GENTE NADA A VER O REY SE ACHA MAIS NÃO E NADA ADORO O ALEX (66) ELE EE LINDO E GOSTOSO ADORO A ISA ADORO A GORDILINDA ADORO TODOS OS PARTICIPANTES BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. e amo a isa tkm nao perco nenhum capitulo ,e demais ,e mas agora que a isa e o alex estao juntos eu sou fã do alex e isa adoro vcs ♥ bjs

    ResponderExcluir
  3. oi galera eu sou giovana.Sou a maior fã de isa tkm e isa tk+.Gostaria de conhecer a Venezuela.Uma pergunta:
    Aí é legal?
    E Alex eu acho você muito lindo.
    Isa eu sou igual a você,engraçada, diverdida.
    Você e Alex são um casal de namorados perfeito.

    TCHAUTCHAU!
    BJS DE GI!

    ResponderExcluir
  4. Alex eu te amo,eu te adoro,você é lindo maravilhoso.
    Isa você é legal,engraçada e tudo mais.
    Linda você é tão fofa e também é divertida.
    Rei você e seu topete são inceparaveis.
    tchau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir