;

22 de fev. de 2010

Ctalina beija Alex pela terceira vez!!!!!!!!grrrr

3 comentários:

  1. isa se voce conseguir ler o que eu escrevi por favor me atendi sou alexia moro en lages sc brasil vc pode me responder sei que e muitas pessoas que te mandan recados mas queria que vc me repondese entre essa pessoas que vc responde sou louca pela tua novela as veses fico com muita vomtade de chorar por que o meu mair sonho e te conheçer se puder me responder meu numero do selular e esse 99210080 e do orkut meu e alexianaiara@hotmail.com e do msn e alexianaiara@hotmail.com mesma coisa isa por favor tente falar comigo te adoro amiga beijosssssssss para todos e principalmente para vc amiga .

    ResponderExcluir
  2. o alexia é uma farça não e ela a dona desse bog rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs esquece isso

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiii,,,para com essa coisa o sd_rodrigopadua por favor vai que ela ler isso consertesa ela pode ir atraz da alexia por que ela mesma falou isso eu amo meus fãs eu atraverso o mundo atraz deles sabe por que eu falo isso eu também sou louca por isa tkm que a maria gabriela de faria e a ei eu mandei já uma coisa assim pro bog e a ela leu ai ela mandou um recado pra mim no meu orkut ai eu fiquei muinto feliz ooooo,agora não coloca merda na cobeça da menina o sd_rodrigopadua por favor

    beijossssssss......♥
    xau

    ResponderExcluir